sábado, 29 de janeiro de 2011

Aliança da Águia Visigoda América


Hails Unsar Guda Ases e Vanes
Hails Haithnu Thiuda
Hail Brothru´s Visigodos

Hails Aliança da Águia Visigoda na América

Hails Membros do Conselho Odinista Tribal da Águia Visigoda na  América




Dentro das grandes variantes da nossa espiritualidade Haithnu, encravada em nossas raízes visigodas como descendentes na América, tem surgido um movimento de reconstrução da tradição espiritual Visigótica, com uma forma de organização espiritual Visigótica, e com  uma forma de organização tribal como nossos antepassados estavam acostumados.
É por isso que foi criada esta organização, A Aliança da Águia Visigoda, já há um ano, que trabalha na estrutura e planejamento de metas, unindo grupos de indivíduos que pela distância geográfica, não possam reunir-se porém que estejam dispostos a se somarem a este esforço em suas comunidades e países.

A Nação da Águia Visigoda na América Latina, é representada pelo Brasil e México, sendo esta uma aliança de caráter tribal, uma união de Visigodos na América.

Manifestamos que somente temos a aliança formal de cooperação e ajuda, e não com outras organizações e alianças na América Latina.

Temos um clima de franco respeito e ajuda mútua com organizadores Heathens, Asatru, Irminismo, Theodish em diferentes países.

Expressando nossa repreensão ao nazismo que corrompe nossa juventudes, nossos símbolos e ao racismo que atenta contra a base de nossa espiritualidade que é a família.

Rechaçamos abertamente todo movimento político que desvirtue o caminho de Fé e espiritualidade que é o Odinismo.

A Aliança da Águia Visigoda na América, respeita a autonomia de todas as Organizações sérias, com um trabalho de vários anos de preservação e expansão de nossas tradições germânicas.

Isto é expresso para que este trabalho de reconstrução Heathendry siga expandindo e espelhando um clima de cooperação e respeito, sobretudo com honra entre todos os organismos aqui representados e nobres convidados.

A Aliança da Águia Visigoda na América, Folk Visigodo, não necessita da aprovação de nenhuma organização ou de outro Folk, somente de seu próprio conselho interno, que é o próprio da Aliança da Águia Visigoda na América.

Por um clima de cordialidade e de respeito sincero.

Hails pelas tradições Visigodas  na América



Hails Nação (Folk) Visigodo
Hails Tribos do Norte e do Sul
Hails Clãs e Famílias Unidas
Hails Ancestrais e Nossa Família

Conselho Tribal da Aliança da Águia Visigoda.

Hail Vodan

Hails Friuja




Gutane Jer Weihailag


“Náus, láusjan uh síwala,
aha and hardus,
Aistan, Blöp and Fadreins
faírraprö sa aguja uh unsar atta Vodan"

“Guerreiros de Alma Livre
Mente e Coração
Honra, Sangue e glória
Desde terra de nosso Pai Vodan”

Nenhum comentário:

Postar um comentário